assassin's creed II pc torrent
Desmond Miles fez mais uma viagem genética. Só que em vez dos ambientes cavaleirescos das Cruzadas, o novo destino levou Miles para uma Itália que recém abrigou os luminares de um movimento que mudaria completamente as direções da Humanidade.
É no caldeirão fervente da Renascença que Assassin’s Creed 2 mostra por que, afinal, pode ser considerado um dos melhores jogos do ano — e certamente uma das melhores sequências que se tem conhecimento.
Assassins’s Creed 2 deliberadamente pega a fórmula do seu antecessor e eleva a novos patamares de qualidade, realismo e imersão. Mas não apenas isso: toda uma nova forma de se direcionar a controversa linhagem de assassinos se descortina, com uma história mais densa, objetivos variados e um avanço gráfico que imediatamente salta à vista. Isso sem falar que agora você poderá finalmente nadar e executar toda uma nova gama de movimentos.
Só que AC II consegue ir ainda mais longe. Na nova vastidão de cenários, você ainda poderá experimentar um pouco de... economia, conforme controla as finanças de toda uma “Villa”, investindo e colhendo os proventos conforme mais e mais pessoas passam a integrar a sua cidade. Provavelmente algo que ninguém imaginou ser possível no primeiro título.
Novamente, a história se desenvolverá em duas tramas separadas: de um lado, você controlará o prosaico barman Desmond Miles, que novamente é uma espécie de herói “por acaso”. Aliás, a figura de Miles é agora um pouco menos acessória do que no primeiro AC. Logo de início, você controlará Desmond para fora das instalações dos laboratórios Abstergo, que dessa vez não se limitará a um quarto hermeticamente fechado. Mas esse não é realmente o ponto mais alto
Naruto Shippuden - Ultimate Ninja 5 ps2 torrent
Eu fiz esse video pq naum tinha nada pra fazer naum sei q detonado eu vou fazer mais to ´pessando .
Falaram que isso que eu fiz e outras pessoas que tbm fizeram essa tuto.So engana o utorrent isso eu ja naum sei mais eu uso e garanto o meu baixa ais rapido!!!!!!
LEFT 4 DEAD: o tank ficou presso debaixo da escada e deu pra ficar brincando com ele
Download – Bully: Scholarship Edition – Pc
![Ruim Ruim](http://www.rededownload.com/wp-content/plugins/wp-postratings/images/stars/rating_on.gif)
![Nada Especial Nada Especial](http://www.rededownload.com/wp-content/plugins/wp-postratings/images/stars/rating_on.gif)
![Legal Legal](http://www.rededownload.com/wp-content/plugins/wp-postratings/images/stars/rating_on.gif)
![Demais Demais](http://www.rededownload.com/wp-content/plugins/wp-postratings/images/stars/rating_on.gif)
![Incrível Incrível](http://www.rededownload.com/wp-content/plugins/wp-postratings/images/stars/rating_half.gif)
![](http://vaorug.blu.livefilestore.com/y1pQPPMggL5HgZ2JW5V7-OplaPL8bQWTgoSsjtt5dzMj3U1kQdl0DGXr842UGrU-_3oUTobG6-zx58/ds4g988fg48r4wq894erwq894r.jpg)
downlod torrent
para baixar esse game incrivel vc tem 3 opçoes escolha
Opção 1:
![](http://img255.imageshack.us/img255/2428/504820504gtaiv.jpg)
Plataforma: Pc
Estilo: Ação/Plataforma
Lançamento: 2008
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 13,87 Gb
Crack: AQUI , AQUI ou AQUI
Release by: Razor1911
Rip by: –
Descrição: Grand Theft Auto IV é o quarto jogo da mais famosa franquia da Rockstar. O jogador assume o papel de Niko Bellic, um europeu que vai aos Estados Unidos em busca de melhores condições de vida e a fim de deixar seu passado aparentemente negro para trás.
O game se passa em Liberty City, que desta vez faz alusões muito mais claras à cidade de Nova Iorque; é possível ver pontos característicos do local fielmente reproduzidos, como o Empire State Building, a Estátua da Liberdade e a Ponte do Brooklyn. O protagonista é, aparentemente, um imigrante europeu que vai à cidade procurando uma nova vida.
Graças à engine RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), os gráficos de GTA IV são impressionantes, com efeitos de luz e sombra muito bem feitos. O game vai ser lançado para PS3 e Xbox 360 e, segundo seus produtores, vão ser disponibilizados episódios extras algum tempo após o lançamento.
Durante o primeiro trailer, o protagonista conta que já matou, seqüestrou e vendeu várias pessoas, pretendendo mudar de vida na nova cidade. Vindo da Rockstar, sabe-se que isso só pode ser uma grande ironia, não é mesmo?
Megaupload DVD 1: Parte 01 – Parte 02 – Parte 03 – Parte 04 – Parte 05 – Parte 06 –Parte 07 - Parte 08
Megaupload DVD 2: Parte 01 – Parte 02 – Parte 03 – Parte 04 – Parte 05 – Parte 06 –Parte 07 – Parte 08
Fileserve DVD 1: Parte 01 – Parte 02 – Parte 03 – Parte 04 – Parte 05 – Parte 06 –Parte 07 – Parte 08
Fileserve DVD 2: Parte 01 – Parte 02 – Parte 03 – Parte 04 – Parte 05 – Parte 06 –Parte 07 – Parte 08
Uploaded DVD 1: Parte 01 – Parte 02 – Parte 03 – Parte 04 – Parte 05 – Parte 06 –Parte 07 – Parte 08
Uploaded DVD 2: Parte 01 - Parte 02 – Parte 03 – Parte 04 – Parte 05 – Parte 06 –Parte 07 – Parte 08
download do call of duty black ops torrent completo
Descrição: O novo Call of Duty está sendo desenvolvido pela Treyarch, a mesma responsável por World at War. Desta vez, o jogador viverá vários momentos da Guerra Fria, passando por países como Vietnam, Cuba e Rússia. A promessa é uma campanha intensa e encharcada pela brutalidade da guerra.Quem já conhece a franquia provavelmente notará várias semelhanças, principalmente em relação a Modern Warfare. Assim como no game que retrata conflitos modernos, Black Ops trará missões em que o jogador deve controlar a câmera de uma aeronave e dar ordens aos soldados que lutam no campo de batalha. Além disso, o título contará com várias armas novas, incluindo até mesmo um poderoso arco e flecha.Black Ops conta também com um modo multiplayer cooperativo para até quatro pessoas. Desta vez, contudo, não se trata de simples missões isoladas da campanha. Em vez disso, os parceiros participarão da campanha integral do títuloConfigurações Mínimas:
# Processador: Intel Core 2 Duo E6600 / AMD Phenom X3 8750
# Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.3 GHz
# Memória RAM: 2 GB
# Memória de vídeo: 256 MB
# Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI X1950 Pro
# Direct3D: Sim
# Versão do DirectX: 9.0c
# Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
# Espaço: 12 GB livres em disco
# Processador: Intel Core 2 Duo E6600 / AMD Phenom X3 8750
# Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.3 GHz
# Memória RAM: 2 GB
# Memória de vídeo: 256 MB
# Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI X1950 Pro
# Direct3D: Sim
# Versão do DirectX: 9.0c
# Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
# Espaço: 12 GB livres em disco
download do need for speed hot pursuit 2010 torrent completo
Fabricante: Electronic Arts
Plataforma: Pc
Estilo: Corrida
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 7.8 Gb
Crack: BAIXAR
Release by: RELOADED
Descrição: Se Need for Speed: Shift pode devolver a franquia para o seu tradicional lugar de destaque, Hot Pursuit marca um verdadeiro renascimento da série. A chave para executar essa tarefa ficou para a Criterion, cuja “boa mão” para jogos estilo “arcade” tornou-se evidente na série Burnout.A grande pergunta aqui é: entre “mocinhos” e “bandidos”, de que lado você vai ficar? Tanto policiais quanto suspeitos devem contar com modos de jogo exclusivo. Interceptor, por exemplo, é o típico modo de perseguição, tornado muito mais impactante pela excelente sensação de velocidade de Hot Pursuit. Ao final, policiais subjugam perseguidos… ou estes simplesmente deixam para trás nada além de marcas de pneus.Alguns detalhes tornam ainda as disputas muito mais interessantes como, por exemplo, os power-ups. Caso você seja um policial, isso significa que será possível lançar mão da ajuda aérea de um helicóptero ou ainda pedir um bloqueio da rodovia . Também é possível causar interferência nos radares, o que torna os minimapas inúteis. Um pouco mais portentoso, o pulso eletromagnético paralisa temporariamente o oponente.Grande parte da vanguarda de Hot Pursuit vem da conectividade praticamente sem precedentes na série. Um nome? Autolog. Trata-se da rede social exclusiva desenvolvida pela Criterion. Entre as funcionalidades, o aplicativo puxa automaticamente dados dos seus amigos, recomendando desafios baseados nas suas atividades. Existe até mesmo uma rede estilo Twitter própria aqui, com status atualizados conquistas e fotos.
Requisitos Mínimos:
Processador:
Intel Core ® 2 Duo / AMD Athlon 64 X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 8 GB livres em disco
Instalação:
1. Descompactar.
2. Gravar ou Emular a iso.
3. Instale o jogo. Click em Cancelar quando aparecer a solicitação de ativação.
4. Use gerador de chaves localizados na pasta/ Crack.
5. Jogue . Mas não online.
Fabricante: Electronic Arts
Plataforma: Pc
Estilo: Corrida
Lançamento: 2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 7.8 Gb
Crack: BAIXAR
Release by: RELOADED
Descrição: Se Need for Speed: Shift pode devolver a franquia para o seu tradicional lugar de destaque, Hot Pursuit marca um verdadeiro renascimento da série. A chave para executar essa tarefa ficou para a Criterion, cuja “boa mão” para jogos estilo “arcade” tornou-se evidente na série Burnout.A grande pergunta aqui é: entre “mocinhos” e “bandidos”, de que lado você vai ficar? Tanto policiais quanto suspeitos devem contar com modos de jogo exclusivo. Interceptor, por exemplo, é o típico modo de perseguição, tornado muito mais impactante pela excelente sensação de velocidade de Hot Pursuit. Ao final, policiais subjugam perseguidos… ou estes simplesmente deixam para trás nada além de marcas de pneus.Alguns detalhes tornam ainda as disputas muito mais interessantes como, por exemplo, os power-ups. Caso você seja um policial, isso significa que será possível lançar mão da ajuda aérea de um helicóptero ou ainda pedir um bloqueio da rodovia . Também é possível causar interferência nos radares, o que torna os minimapas inúteis. Um pouco mais portentoso, o pulso eletromagnético paralisa temporariamente o oponente.Grande parte da vanguarda de Hot Pursuit vem da conectividade praticamente sem precedentes na série. Um nome? Autolog. Trata-se da rede social exclusiva desenvolvida pela Criterion. Entre as funcionalidades, o aplicativo puxa automaticamente dados dos seus amigos, recomendando desafios baseados nas suas atividades. Existe até mesmo uma rede estilo Twitter própria aqui, com status atualizados conquistas e fotos.
Requisitos Mínimos:
Processador:
Intel Core ® 2 Duo / AMD Athlon 64 X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 8 GB livres em disco
Instalação:
1. Descompactar.
2. Gravar ou Emular a iso.
3. Instale o jogo. Click em Cancelar quando aparecer a solicitação de ativação.
4. Use gerador de chaves localizados na pasta/ Crack.
5. Jogue . Mas não online.
download do Resident Evil 5 torrent pc
O jogo:
Desta vez você vai enfrentar os perigos na pele dos protagonistas Chris Redfield(Resident Evil 1) e Sheva Alomar , membros de uma organização que investiga estranhos acontecimentos ocorridos dez anos após os eventos em Racoon City. A trama desta vez se passa na Somália, em um vilarejo situado em um deserto, e em outras localidades inóspitas da África do Sul, como cavernas, minas e estações de petróleo.A variação de ambientes e grande, pois é possivel conhecer de pântanos à savanas desoladas, tribos indigenas locais, e a fauna abundante, desde galinhas até perigosos crocodilos.Porém, nem tudo é o que parece, por trás dessa deslumbrante missão existe um mistério a ser revelado, o que acaba por se tornar uma questão pessoal...
Jogabilidade:
Incrivelmente simples, dispõe de comandos ativados por uma letra mostrada na tela para q o personagem efetue diversos movimentos.Por exemplo, perto de um buraco, você tem a opção “Pular”, perto de uma porta, “Abrir”, e perto de um inimigo(um dos melhores), vários tipos de golpes, desde um soco, a um pisão descomunal na cabeça do oponente.
O sistema de mira também inova, sendo controlada diretamente pelo mouse, permitindo uma melhor movimentação do personagem.Melhora e muito o climada de ação, com esquivas e rolamentos.A variedade do arsenal agrada, indo de pistolas a lançadores de granadas, todas podendo ser customizadas de acordo com sua capacidade, apesar de o sistema de impacto não ser dos mais reais, pois um tiro de pistola no peito arremessa o oponente a metros de distância.Entretanto, para adquirir novas armas é necessário ter dinheiro, que é conseguido com a morte dos zumbis ou com a coleta de tesouros, pedras preciosas e outros artefatos.
Há também uma serie de comandos utilizados em relação ao parceiro, como atacar, cobrir, pedir munição, pedir armas e itens.Sendo que muitas vezes os puzzles são realizados em conjunto.
AI:
Um pouco fraca, na maioria das vezes os inimigos apenas perseguem você(numa típica “ação de zumbi”).Em outros casos apenas atacam em hordas irritantes, com lanças e facões, com flechas em chamas, algumas vezes se esquivando dos tiros.As exceções são alguns chefes e subchefes, que se escondem e procuram se defender.Sua parceira é algumas vezes indispensável no tiroteio constante, optando por eliminar os oponentes que oferecem mas risco a você(Chris).Ela pede munição se a dela acaba, e te dá se ela tem em excesso, mas apesar disso ela apenas segue você pelo cenário, se "aproveitando" das suas ações.
Graficos:
Sem duvida o principal atrativo do jogo.Melhorou e muito quanto ao último titulo, as texturas estão menos secas, nota-se a diferença entre tecido, pele, metal áspero e liso.Um dos efeitos mais impressionantes é o das explosões, refletidos com um tremor da tela, como se realmente sacudisse você.O fogo também é realista, assim como os disparos das armas(com destaque para a fumaça que sai do cano), as marcas de tiros nas paredes e portas.A iluminação ocorre de acordo com o ambiente, dentro de uma caverna, a luz assume um tom diferente, mais azulado, com as paredes de aparência úmida, já na savana, é comum a poeira e a luz de um tom alaranjado semelhante ao por do sol.
Os personagens possuim um gráfico a altura dos ambientes, percebendo-se uma grande diferença entro os tipos de tecido e de pele, os zumbis por exemplo, os das aldeias possuem um pele mais aspera, ja os das cidades são mais lisos, com diferentes tons de cor.O sangue está impecável, de aparencia grossa com um vermelho escuro.
A água apesar de não aparecer muito não foi esquecida, em uma das fases, que se passa em uma fragata podemos ver as ondulações provocadas pelo barco, e nos pântanos é comum a água borbulhar com o movimneto dos peixes e das folhagens.
Nos varios capítulos é possivel observar diferentes tipos de cenários, que interagem com suas ações, sendo que se você explodir um barril,o local vai ficar corroído e esfumaçado, se atirar numa porta, despedaça, no metal afunda e numa parede quebra.Os cenários são feitos de diferentes materiais, como barro e argila, azulejos e alguns templos de pedra antigos, com paredes cheias de limo e aranhas(nada pequenas).Destaque também para os laboratórios e galpões, com diferentes tons de metal, ferrugem e sujeira.
Som:
Como era de se esperar, não deixou a desejar, é no mínimo engraçado ouvir o barulho que uma caveira faz ao ser quebrada.As vozes dos zumbis são um pouco repetitivas, mas nada de muito grave.Os disparos são realistas, explosões, pancadas, barulho do metal colidindo e tiros richicoteando, sem duvida bem elaborado.
Pontos positivos:
-Jogabilidade sem igual
-Gráficos de primeira qualidade
-É um jogo leve(Roda tranquilo num Celeron D+HD4830)
-Ação intensa
Pontos negativos:
-Não tem mais o velho clima de horror
-IA razoável
Conclusão:
Pode-se dizer que a Capcom mirou no que viu, acertou no que não viu.Não é um Resident Evil clássico, mas sem duvida um dos melhores games de ação do ano, daqueles que vale a pena comprar para experimentar.Apesar de curto, vale cada minuto jogado, em uma África ainda mais selvagem.
Avaliação:
Jogabilidade: 10(Duas palavras: Facil, Divertido)
AI: 6 (Podia ser melhor, mas pra zumbis, ta bom)
Graficos:9.5 (Sem comentários...)
Som: 8 (Bem elaborado)
Enredo: 8(aborda um pouco da historia inicial do jogo, pode atrapalhar quem não sabe)
Diversão: 9(Alterna entre momentos de ação e raciocínio)
NOTA FINAL : 8.5
Desta vez você vai enfrentar os perigos na pele dos protagonistas Chris Redfield(Resident Evil 1) e Sheva Alomar , membros de uma organização que investiga estranhos acontecimentos ocorridos dez anos após os eventos em Racoon City. A trama desta vez se passa na Somália, em um vilarejo situado em um deserto, e em outras localidades inóspitas da África do Sul, como cavernas, minas e estações de petróleo.A variação de ambientes e grande, pois é possivel conhecer de pântanos à savanas desoladas, tribos indigenas locais, e a fauna abundante, desde galinhas até perigosos crocodilos.Porém, nem tudo é o que parece, por trás dessa deslumbrante missão existe um mistério a ser revelado, o que acaba por se tornar uma questão pessoal...
Jogabilidade:
Incrivelmente simples, dispõe de comandos ativados por uma letra mostrada na tela para q o personagem efetue diversos movimentos.Por exemplo, perto de um buraco, você tem a opção “Pular”, perto de uma porta, “Abrir”, e perto de um inimigo(um dos melhores), vários tipos de golpes, desde um soco, a um pisão descomunal na cabeça do oponente.
O sistema de mira também inova, sendo controlada diretamente pelo mouse, permitindo uma melhor movimentação do personagem.Melhora e muito o climada de ação, com esquivas e rolamentos.A variedade do arsenal agrada, indo de pistolas a lançadores de granadas, todas podendo ser customizadas de acordo com sua capacidade, apesar de o sistema de impacto não ser dos mais reais, pois um tiro de pistola no peito arremessa o oponente a metros de distância.Entretanto, para adquirir novas armas é necessário ter dinheiro, que é conseguido com a morte dos zumbis ou com a coleta de tesouros, pedras preciosas e outros artefatos.
Há também uma serie de comandos utilizados em relação ao parceiro, como atacar, cobrir, pedir munição, pedir armas e itens.Sendo que muitas vezes os puzzles são realizados em conjunto.
AI:
Um pouco fraca, na maioria das vezes os inimigos apenas perseguem você(numa típica “ação de zumbi”).Em outros casos apenas atacam em hordas irritantes, com lanças e facões, com flechas em chamas, algumas vezes se esquivando dos tiros.As exceções são alguns chefes e subchefes, que se escondem e procuram se defender.Sua parceira é algumas vezes indispensável no tiroteio constante, optando por eliminar os oponentes que oferecem mas risco a você(Chris).Ela pede munição se a dela acaba, e te dá se ela tem em excesso, mas apesar disso ela apenas segue você pelo cenário, se "aproveitando" das suas ações.
Graficos:
Sem duvida o principal atrativo do jogo.Melhorou e muito quanto ao último titulo, as texturas estão menos secas, nota-se a diferença entre tecido, pele, metal áspero e liso.Um dos efeitos mais impressionantes é o das explosões, refletidos com um tremor da tela, como se realmente sacudisse você.O fogo também é realista, assim como os disparos das armas(com destaque para a fumaça que sai do cano), as marcas de tiros nas paredes e portas.A iluminação ocorre de acordo com o ambiente, dentro de uma caverna, a luz assume um tom diferente, mais azulado, com as paredes de aparência úmida, já na savana, é comum a poeira e a luz de um tom alaranjado semelhante ao por do sol.
Os personagens possuim um gráfico a altura dos ambientes, percebendo-se uma grande diferença entro os tipos de tecido e de pele, os zumbis por exemplo, os das aldeias possuem um pele mais aspera, ja os das cidades são mais lisos, com diferentes tons de cor.O sangue está impecável, de aparencia grossa com um vermelho escuro.
A água apesar de não aparecer muito não foi esquecida, em uma das fases, que se passa em uma fragata podemos ver as ondulações provocadas pelo barco, e nos pântanos é comum a água borbulhar com o movimneto dos peixes e das folhagens.
Nos varios capítulos é possivel observar diferentes tipos de cenários, que interagem com suas ações, sendo que se você explodir um barril,o local vai ficar corroído e esfumaçado, se atirar numa porta, despedaça, no metal afunda e numa parede quebra.Os cenários são feitos de diferentes materiais, como barro e argila, azulejos e alguns templos de pedra antigos, com paredes cheias de limo e aranhas(nada pequenas).Destaque também para os laboratórios e galpões, com diferentes tons de metal, ferrugem e sujeira.
Som:
Como era de se esperar, não deixou a desejar, é no mínimo engraçado ouvir o barulho que uma caveira faz ao ser quebrada.As vozes dos zumbis são um pouco repetitivas, mas nada de muito grave.Os disparos são realistas, explosões, pancadas, barulho do metal colidindo e tiros richicoteando, sem duvida bem elaborado.
Pontos positivos:
-Jogabilidade sem igual
-Gráficos de primeira qualidade
-É um jogo leve(Roda tranquilo num Celeron D+HD4830)
-Ação intensa
Pontos negativos:
-Não tem mais o velho clima de horror
-IA razoável
Conclusão:
Pode-se dizer que a Capcom mirou no que viu, acertou no que não viu.Não é um Resident Evil clássico, mas sem duvida um dos melhores games de ação do ano, daqueles que vale a pena comprar para experimentar.Apesar de curto, vale cada minuto jogado, em uma África ainda mais selvagem.
Avaliação:
Jogabilidade: 10(Duas palavras: Facil, Divertido)
AI: 6 (Podia ser melhor, mas pra zumbis, ta bom)
Graficos:9.5 (Sem comentários...)
Som: 8 (Bem elaborado)
Enredo: 8(aborda um pouco da historia inicial do jogo, pode atrapalhar quem não sabe)
Diversão: 9(Alterna entre momentos de ação e raciocínio)
NOTA FINAL : 8.5
download do call of duty Modern waarfare 2 torrent
Com o estrondoso sucesso de Call of Duty 4
Modern Warfare, era de se esperar que uma continuação estivesse nos planos da Infinity Ward. O que não se esperava era que, após trailers e propagandas, Modern Warfare 2 fosse se tornar um fenômeno cultural e de vendas, com mais de 5 milhões de cópias vendidas no dia do lançamento. Como fã da série, estava preocupado com o hype absurdo em torno do título. Mas, felizmente, o jogo corresponde às expectativas.
A história acontece cinco anos depois de Modern Warfare. Imran Zakhaev, vilão do game anterior, é considerado um herói e mártir pelos russos. Vladimir Makarov, um dos tenentes de Zakhaev, inicia então uma série de ataques terroristas ao redor do mundo. A guerra começa no Afeganistão e passa por outros países como Estados Unidos, Brasil e Rússia. Alguns personagens estão de volta, como Soap e Roach, e novos são apresentados. Na pele destes soldados da Task Force 141, você deve impedir os ataques terroristas a todo custo.
A Infitiny Ward fez um bom trabalho com a história desta sequência. Porém, sob muita pressão para superar a qualidade de Modern Warfare. Por um lado isso é bom, pois o jogo apresenta muitos momentos cinematográficos e de pura tensão. Acontece que, à primeira vista, a história é tão confusa que você só entenderá tudo ao final do game, depois de todas as reviravoltas. Se isso é proposital ou não, confundirá o jogador de qualquer jeito.
Seguindo a boa fórmula, a estrutura das fases permanece em três atos passando por momentos e lugares diferentes. As fases no Rio de Janeiro são duas: Takedown (Ato 1) e The Hornet’s Nest (Ato 2). Claro que é super divertido ver o nosso país representado no jogo, mas tenho que admitir que estas fases são insignificantes para a trama. O objetivo é caçar um traficante de armas chamado Alejandro Rojas (?) e interrogá-lo. A favela é muito bem representada, com casas típicas de tijolos expostos, lixo espalhado, esgotos a céu aberto e muita pobreza. Melhor ainda é ouvir os traficantes falando em português perfeito, sem sotaque (exceto pelo seu companheiro de missão, que é gringo). Só é estranho não ouvirmos sotaque carioca ou mesmo palavrões… Mas acho que aí é pedir demais. Minha única crítica fica quanto à aparência dos traficantes: eles usam óculos Rayban, boina, e vestem roupas nada típicas brasileiras. Lembra muito a milícia africana de Far Cry 2, por exemplo. Mas a experiência é satisfatória, o Cristo Redentor está lá, e ainda temos os cenários brasileiros no modo multiplayer. Não tem do que reclamar.
No quesito ação, o game entretém do começo ao fim. Mas também sufoca o jogador em certas missões, em que não há pausas entre os ataques e os inimigos não param de surgir. Já as missões com foco na estratégia e infiltração são simplesmente perfeitas, com ação na dosagem certa. Entre as novidades estão os momentos em que você explode uma porta ou parede e atira em um número determinado de alvos em câmera lenta. Geralmente são inimigos com reféns, obrigando você a atirar com cuidado e precisão. Em outras partes, temos perseguições de jipe, bote e até de snowmobile.
As armas de Modern Warfare 2 são numerosas e todas baseadas em modelos reais utilizados pelo exército norte-americano, com direito à GPS e outros periféricos modernos como sensor de batimento cardíaco. Você pode até mesmo usar um escudo, em algumas fases. A jogabilidade continua impecável, com comandos fáceis e extremamente precisos, assim como no game anterior.
Terminado o modo de campanha, que dura entre 6 a 8 horas, temos o Special Ops. Trata-se de um modo co-op para dois jogadores em tela dividida ou online. São missões baseadas em trechos das fases do modo de campanha. Elas consistem em vários objetivos: eliminar um determinado número de inimigos, chegar vivo ao ponto de extração, desativar bombas, corrida contra o tempo, etc. As missões são divididas em cinco grupos, sendo que cada missão pode ser completada em três níveis de dificuldade: Regular (1 estrela), Hardened (2 estrelas) e Veteran (3 estrelas). Quanto mais estrelas acumular, mais rápido são destravados os extras. Jogando sozinho e na dificuldade Veterain, é praticamente impossível completar todas as missões. Portanto, procure por um amigo bom de mira para ajudá-lo.
Agora chegamos à melhor parte: o modo Multiplayer. Seguindo os moldes do game anterior, você evolui conforme adquire pontos de experiência durante as partidas online, habilitando novas armas, acessórios, equipamentos, títulos, emblemas, Perks (habilidades) e Death Streaks. Os novos Perks são muito bem vindos, como usar dois acessórios nas armas primárias e secundárias (visor, lança-granadas, silenciador, etc), ficar indetectável pelo UAV e outros tipos de radares, recarregar a arma mais rápido, e por aí vai. Ao criar uma classe, você pode escolher três tipos de Perks, além de um equipamento (um tipo de bomba, faca para arremessar, armadura, etc) e um Death Streak.
Death Streak, uma das novidades do modo multiplayer, dá algumas vantagens quando você está morrendo com frequência. São eles: Copycat, Painkiller, Martyrdom e Final Stand. Copycat (4 mortes) rouba a classe do seu matador. Painkiller (3 mortes) dá energia extra ao renascer. Martyrdom (3 mortes) faz você derrubar uma granada ao morrer, matando quem estiver por perto. E o Final Stand (4 mortes) permite que você use qualquer arma ao cair no chão (após ser atingido), com a possibilidade de recuperar toda a sua energia caso não for atingido novamente.
Por último, temos os Kill Streak Rewards. São 15 no total, sendo desbloqueados conforme você elimina o maior número possível de inimigos sem morrer. Uma vez habilitados, basta escolher os seus três favoritos e usá-los durante as partidas. Quanto mais inimigos matar em sequência, maior a chance de usá-los. Bomba de descarga eletromagnética (EMP, que desabilita o radar inimigo), Pavelow (helicóptero com duas metralhadoras), Sentry Gun (metralhadora automática que pode ser instalada em qualquer local) e vários tipos de ataques aéreos são alguns dos exemplos.
O multiplayer apresenta 16 modos diferentes de jogo, sendo alguns deles conhecidos do game anterior (Search and Destroy, Demolition, Domination, etc). Entre os novos, temos o Ground War, Mosh Pit, Team Deathmatch Express, e dois modos com visão em terceira pessoa (3rd Person Team Tactical e 3rd Person Cage Match), entre outros. A ausência de servidores dedicados na versão de PC elimina a possibilidade de mods e mapas criados pelos usuários, o que é uma pena. Ao menos foram feitas melhorias no sistema de host: quando uma partida online está em andamento e perde conexão, a partida é migrada para outro host automaticamente, evitando que você perca os pontos de experiência obtidos.
Cada modo suporta um número determinado de jogadores. Ground War permite até 18 jogadores (9×9), enquanto 3rd Person Cage Match permite apenas 2 jogadores, um contra o outro. Quanto aos mapas, estes melhoraram muito. Agora eles são menores e melhor elaborados, evitando que você tenha que andar muito para encontrar os adversários. Entre eles estão quatro mapas ambientados no Brasil: Favela, Quarry, Rundown e Underpass. Favela pega um trecho do cenário apresentado no modo de campanha, enquanto os outros mapas foram criados exclusivamente para o multiplayer.
Call of Duty: Modern Warfare 2 oferece tudo que prometeu e mais. Se não fosse pelo excelente modo multiplayer, o jogo não receberia a nota 5 do Gamerview. Justamente por não oferecer nada de excepcional além do que vimos em Call of Duty 4. Os gráficos são melhores? Sim, um pouco melhores, assim como os efeitos de física e explosões (especialmente na versão de PC). É uma boa história? Sim, mas com suas falhas, exageros e poucas novidades. Porém com a inclusão do Brasil n
![]()
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-hVcdOSGg7EQovW6SxlSWf-68VicwwI4ikzOaOQoOB2qzOSkUhaWPtUR9MvLRfu7Rp24HzJ9N-xp8dC-YKWwABCJc2OHSWHWAAvuEsJUx5O3NuyV5SkmOicHHN1EA27G2ctAltH_lc-za/s320/mw001.jpg)
Modern Warfare, era de se esperar que uma continuação estivesse nos planos da Infinity Ward. O que não se esperava era que, após trailers e propagandas, Modern Warfare 2 fosse se tornar um fenômeno cultural e de vendas, com mais de 5 milhões de cópias vendidas no dia do lançamento. Como fã da série, estava preocupado com o hype absurdo em torno do título. Mas, felizmente, o jogo corresponde às expectativas.
A história acontece cinco anos depois de Modern Warfare. Imran Zakhaev, vilão do game anterior, é considerado um herói e mártir pelos russos. Vladimir Makarov, um dos tenentes de Zakhaev, inicia então uma série de ataques terroristas ao redor do mundo. A guerra começa no Afeganistão e passa por outros países como Estados Unidos, Brasil e Rússia. Alguns personagens estão de volta, como Soap e Roach, e novos são apresentados. Na pele destes soldados da Task Force 141, você deve impedir os ataques terroristas a todo custo.
A Infitiny Ward fez um bom trabalho com a história desta sequência. Porém, sob muita pressão para superar a qualidade de Modern Warfare. Por um lado isso é bom, pois o jogo apresenta muitos momentos cinematográficos e de pura tensão. Acontece que, à primeira vista, a história é tão confusa que você só entenderá tudo ao final do game, depois de todas as reviravoltas. Se isso é proposital ou não, confundirá o jogador de qualquer jeito.
Seguindo a boa fórmula, a estrutura das fases permanece em três atos passando por momentos e lugares diferentes. As fases no Rio de Janeiro são duas: Takedown (Ato 1) e The Hornet’s Nest (Ato 2). Claro que é super divertido ver o nosso país representado no jogo, mas tenho que admitir que estas fases são insignificantes para a trama. O objetivo é caçar um traficante de armas chamado Alejandro Rojas (?) e interrogá-lo. A favela é muito bem representada, com casas típicas de tijolos expostos, lixo espalhado, esgotos a céu aberto e muita pobreza. Melhor ainda é ouvir os traficantes falando em português perfeito, sem sotaque (exceto pelo seu companheiro de missão, que é gringo). Só é estranho não ouvirmos sotaque carioca ou mesmo palavrões… Mas acho que aí é pedir demais. Minha única crítica fica quanto à aparência dos traficantes: eles usam óculos Rayban, boina, e vestem roupas nada típicas brasileiras. Lembra muito a milícia africana de Far Cry 2, por exemplo. Mas a experiência é satisfatória, o Cristo Redentor está lá, e ainda temos os cenários brasileiros no modo multiplayer. Não tem do que reclamar.
No quesito ação, o game entretém do começo ao fim. Mas também sufoca o jogador em certas missões, em que não há pausas entre os ataques e os inimigos não param de surgir. Já as missões com foco na estratégia e infiltração são simplesmente perfeitas, com ação na dosagem certa. Entre as novidades estão os momentos em que você explode uma porta ou parede e atira em um número determinado de alvos em câmera lenta. Geralmente são inimigos com reféns, obrigando você a atirar com cuidado e precisão. Em outras partes, temos perseguições de jipe, bote e até de snowmobile.
As armas de Modern Warfare 2 são numerosas e todas baseadas em modelos reais utilizados pelo exército norte-americano, com direito à GPS e outros periféricos modernos como sensor de batimento cardíaco. Você pode até mesmo usar um escudo, em algumas fases. A jogabilidade continua impecável, com comandos fáceis e extremamente precisos, assim como no game anterior.
Terminado o modo de campanha, que dura entre 6 a 8 horas, temos o Special Ops. Trata-se de um modo co-op para dois jogadores em tela dividida ou online. São missões baseadas em trechos das fases do modo de campanha. Elas consistem em vários objetivos: eliminar um determinado número de inimigos, chegar vivo ao ponto de extração, desativar bombas, corrida contra o tempo, etc. As missões são divididas em cinco grupos, sendo que cada missão pode ser completada em três níveis de dificuldade: Regular (1 estrela), Hardened (2 estrelas) e Veteran (3 estrelas). Quanto mais estrelas acumular, mais rápido são destravados os extras. Jogando sozinho e na dificuldade Veterain, é praticamente impossível completar todas as missões. Portanto, procure por um amigo bom de mira para ajudá-lo.
Agora chegamos à melhor parte: o modo Multiplayer. Seguindo os moldes do game anterior, você evolui conforme adquire pontos de experiência durante as partidas online, habilitando novas armas, acessórios, equipamentos, títulos, emblemas, Perks (habilidades) e Death Streaks. Os novos Perks são muito bem vindos, como usar dois acessórios nas armas primárias e secundárias (visor, lança-granadas, silenciador, etc), ficar indetectável pelo UAV e outros tipos de radares, recarregar a arma mais rápido, e por aí vai. Ao criar uma classe, você pode escolher três tipos de Perks, além de um equipamento (um tipo de bomba, faca para arremessar, armadura, etc) e um Death Streak.
Death Streak, uma das novidades do modo multiplayer, dá algumas vantagens quando você está morrendo com frequência. São eles: Copycat, Painkiller, Martyrdom e Final Stand. Copycat (4 mortes) rouba a classe do seu matador. Painkiller (3 mortes) dá energia extra ao renascer. Martyrdom (3 mortes) faz você derrubar uma granada ao morrer, matando quem estiver por perto. E o Final Stand (4 mortes) permite que você use qualquer arma ao cair no chão (após ser atingido), com a possibilidade de recuperar toda a sua energia caso não for atingido novamente.
Por último, temos os Kill Streak Rewards. São 15 no total, sendo desbloqueados conforme você elimina o maior número possível de inimigos sem morrer. Uma vez habilitados, basta escolher os seus três favoritos e usá-los durante as partidas. Quanto mais inimigos matar em sequência, maior a chance de usá-los. Bomba de descarga eletromagnética (EMP, que desabilita o radar inimigo), Pavelow (helicóptero com duas metralhadoras), Sentry Gun (metralhadora automática que pode ser instalada em qualquer local) e vários tipos de ataques aéreos são alguns dos exemplos.
O multiplayer apresenta 16 modos diferentes de jogo, sendo alguns deles conhecidos do game anterior (Search and Destroy, Demolition, Domination, etc). Entre os novos, temos o Ground War, Mosh Pit, Team Deathmatch Express, e dois modos com visão em terceira pessoa (3rd Person Team Tactical e 3rd Person Cage Match), entre outros. A ausência de servidores dedicados na versão de PC elimina a possibilidade de mods e mapas criados pelos usuários, o que é uma pena. Ao menos foram feitas melhorias no sistema de host: quando uma partida online está em andamento e perde conexão, a partida é migrada para outro host automaticamente, evitando que você perca os pontos de experiência obtidos.
Cada modo suporta um número determinado de jogadores. Ground War permite até 18 jogadores (9×9), enquanto 3rd Person Cage Match permite apenas 2 jogadores, um contra o outro. Quanto aos mapas, estes melhoraram muito. Agora eles são menores e melhor elaborados, evitando que você tenha que andar muito para encontrar os adversários. Entre eles estão quatro mapas ambientados no Brasil: Favela, Quarry, Rundown e Underpass. Favela pega um trecho do cenário apresentado no modo de campanha, enquanto os outros mapas foram criados exclusivamente para o multiplayer.
Call of Duty: Modern Warfare 2 oferece tudo que prometeu e mais. Se não fosse pelo excelente modo multiplayer, o jogo não receberia a nota 5 do Gamerview. Justamente por não oferecer nada de excepcional além do que vimos em Call of Duty 4. Os gráficos são melhores? Sim, um pouco melhores, assim como os efeitos de física e explosões (especialmente na versão de PC). É uma boa história? Sim, mas com suas falhas, exageros e poucas novidades. Porém com a inclusão do Brasil n
download do brasfoot 2011
Saiu o novo Brasfoot 2011: o melhor game para gerenciamento de equipes de futebol que existe no território nacional. Cheio de novidades e com jogabilidade melhorada, vale a pena testar e bater um bolão.
Na tela principal do Brasfoot estão todas as opções de esquemas táticos e estilos de jogo. Na versão 2011 do Brasfoot, inteligência artificial e janela de transferência de jogadores são as principais inovações. Além, é claro, de gerenciar, treinar e cuidar da parte tática do time.
Com uma versão grátis ainda muito limitada, o Brasfoot 2011 também teve a jogabilidade melhorada......
Saiu o novo Brasfoot 2011: o melhor game para gerenciamento de equipes de futebol que existe no território nacional. Cheio de novidades e com jogabilidade melhorada, vale a pena testar e bater um bolão.
Na tela principal do Brasfoot estão todas as opções de esquemas táticos e estilos de jogo. Na versão 2011 do Brasfoot, inteligência artificial e janela de transferência de jogadores são as principais inovações. Além, é claro, de gerenciar, treinar e cuidar da parte tática do time.
Com uma versão grátis ainda muito limitada, o Brasfoot 2011 também teve a jogabilidade melhorada......
download do need for speed underground 2/torrent com video de instalação feita por mim \º/
Requisitos de sistema para Need for Speed: Underground 2
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 933 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 933 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 2 GB livres em disco
"Seja o rei das ruas"
Need for Speed Most Wanted trará de volta os policiais que marcaram as primeiras edições da série e, portanto, além de competir com os pilotos adversários, o jogador também terá de se livrar dos carros com sirenes. continua »
"Seja o rei das ruas"
Need for Speed Most Wanted trará de volta os policiais que marcaram as primeiras edições da série e, portanto, além de competir com os pilotos adversários, o jogador também terá de se livrar dos carros com sirenes.
Os pontos positivos de Need for Speed Underground se mantém, com a continuidade da tecnologia de "streaming", permitindo correr num mapa gigante sem precisar parar para carregar dados; isso é feito ao mesmo tempo em que se joga.
A possibilidade de mudanças no visual do veículo está presente, como já é tradição na franquia. Inúmeros adesivos (vinis), pinturas, aerofólios, saias e pára-choques esportivos estão na lista de variações, que servem não apenas para fins estéticos e sim também a confundir os policiais, já que eles começam, a partir de um determinado tempo, a perseguir mais o carro do jogador se ele manter a mesma aparência por muito tempo.
Os cenários desta versão diferem um pouco dos antecessores por estarem iluminados pela luz do sol. A cidade Rockport é bonita e bem diagramada, havendo muitos bairros e localidades com visuais diferentes, dando uma sensação de que o jogador realmente está inserido em uma metrópole real, infringindo todas as leis de trânsito possíveis. « esconde
Requisitos de sistema para Need for Speed: Most Wanted
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 3 GB livres em disco
download do left 4 dead torrent
Left 4 Dead é um jogo multiplayer de acção, cooperação na primeira pessoa inicialmente desenvolvido pela Turtle Rock Studios que passou, no dia 10 de Janeiro de 2008, a fazer parte da corporação Valve. O jogo foi construído pelo Source Engine da Valve e está disponível para PC e Xbox 360. A Certain Affinity é a responsável pela versão do Xbox 360.[4] O jogo Left 4 Dead coloca á disposição quatro personagens principais (imunes) e jogáveis podendo ser controladas pela Inteligência Artificial, contra as dezenas de infectados. Estes sobreviventes vivem num ambiente de pandemia apocalíptico, onde terão de enfrentar hordas de zumbies a toda a hora, estes terão apenas sobre o domínio do jogo "IA Director", enquanto que apenas outros quatro bosses (infectados/mutantes) poderão ser controlados por jogadores reais com habilidades especiais e únicas.
A grande diferença de Left 4 Dead é que obrigará a cooperação das equipas, em que, para os sobrevivente estes terão de se ajudar uns aos outros, em pequenos actos de socorrismo, cooperando, tornando assim a passagem de níveis mais facilitada. Para o lado infectado estes terão de cooperar para os impedir de conseguirem.
O lançamento do game mais esperado de 2008 Left 4 Dead foi no dia 4 de novembro, 2008 excepto para o Reino Unido, que foi 3 dias depois, no dia 7 de novembro. O jogo foi primeiramente revelado no natal em 2006 pela PC Gamer UK com um artigo de seis paginas a descrever as primeiras estratégias dos membros da valve. O primeiro teaser deste jogo está disponível na Orange Box e em variados locais da Internet. O jogo foi testado pela primeira vez na LAN do Showdown 2007 em São José
Left 4 Dead é um jogo multiplayer de acção, cooperação na primeira pessoa inicialmente desenvolvido pela Turtle Rock Studios que passou, no dia 10 de Janeiro de 2008, a fazer parte da corporação Valve. O jogo foi construído pelo Source Engine da Valve e está disponível para PC e Xbox 360. A Certain Affinity é a responsável pela versão do Xbox 360.[4] O jogo Left 4 Dead coloca á disposição quatro personagens principais (imunes) e jogáveis podendo ser controladas pela Inteligência Artificial, contra as dezenas de infectados. Estes sobreviventes vivem num ambiente de pandemia apocalíptico, onde terão de enfrentar hordas de zumbies a toda a hora, estes terão apenas sobre o domínio do jogo "IA Director", enquanto que apenas outros quatro bosses (infectados/mutantes) poderão ser controlados por jogadores reais com habilidades especiais e únicas.
A grande diferença de Left 4 Dead é que obrigará a cooperação das equipas, em que, para os sobrevivente estes terão de se ajudar uns aos outros, em pequenos actos de socorrismo, cooperando, tornando assim a passagem de níveis mais facilitada. Para o lado infectado estes terão de cooperar para os impedir de conseguirem.
O lançamento do game mais esperado de 2008 Left 4 Dead foi no dia 4 de novembro, 2008 excepto para o Reino Unido, que foi 3 dias depois, no dia 7 de novembro. O jogo foi primeiramente revelado no natal em 2006 pela PC Gamer UK com um artigo de seis paginas a descrever as primeiras estratégias dos membros da valve. O primeiro teaser deste jogo está disponível na Orange Box e em variados locais da Internet. O jogo foi testado pela primeira vez na LAN do Showdown 2007 em São José
download do left 4 dead 2 torrent pc
Requisitos Mínimos
Processador: Intel Pentium 4
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 / ATI X800
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows Vista 64-bit, Windows 7
Espaço: 7.5 GB livres em disco
Requisitos Recomendados
Processador: Intel core 2 duo
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7600 / ATI X1600
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows Vista 64-bit, Windows 7
Espaço: 7.5 GB livres em disco
Requisitos Mínimos para o Vista / 7
Processador: Intel Pentium 4
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 2 GB
Requisitos Recomendados para o Vista / 7
Processador: Intel core 2 duo
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB
Assinar:
Postagens